Free Fire baniu mais de 30 milhões de hackers no ano passado

Free Fire, um popular jogo de tiro móvel Battle Royale, baniu com sucesso mais de 30 milhões de trapaceiros no ano passado.

Free Fire , um jogo de batalha real para celular popular da 111 Dots Studio, supostamente baniu mais de 30 milhões de hackers em 2020. O jogo foi lançado em beta em 2017 e, em 2019, Free Fire se tornou o jogo para celular mais baixado em todo o mundo. Em maio de 2020, o jogo teve um recorde de 80 milhões de usuários ativos diários em todo o mundo, refletindo uma base de jogadores em rápido crescimento para o título.

2020 foi um grande ano para jogos móveis, com vários títulos recebendo muita atenção em meio à pandemia global e quarentena. Pokémon GO continua a ter sucesso à medida que o jogo se aproxima de seu aniversário de cinco anos , com eventos especiais, incluindo uma viagem à região de Johto e um novo Pokémon brilhante. PUBG Mobile, uma versão portátil do popular jogo de tiro online Battle Royale, também continua recebendo atualizações frequentes à medida que continua sua décima sexta temporada. PUBG ajudou a popularizar o gênero de atirador battle royale, que agora se tornou um grampo dos jogos de tiro online.

O desenvolvedor 111 Dots revelou que 30 milhões de hackers foram banidos do Garena Free Fire no ano passado. Um vídeo postado no canal indiano do jogo no YouTube ilustra que mais de 30 milhões de contas foram banidas por hacking, com 31% dessas contas sendo relatadas por outros jogadores. A maioria dessas contas foi banida por usar exploits de mira automática, com partes significativas também usando exploits de hacking ou teletransporte. O vídeo termina com uma dedicação a novos esforços anti-hack em 2021.



Com um grande número de jogadores migrando para jogos para celular recentemente, não é nenhuma surpresa que esses títulos sejam suscetíveis a hacks e exploits. Entre Us, um título cooperativo free-to-play do desenvolvedor InnerSloth, lançado em 2018, mas teve um enorme aumento na popularidade em 2020. Apesar dos esforços do desenvolvedor, Between Us sofre de uma série de cheats e hacks que os jogadores usam para ganhar um vantagem na experiência tensa da nave espacial. Bugs, cheats e hacks são corrigidos continuamente para manter o jogo justo e divertido para todos os jogadores, mas novos exploits parecem sempre escorregar para esses títulos móveis.

Garena Free Fire tem uma base de jogadores enorme, e um jogo com tanta popularidade atrairá hackers. Felizmente, 111 Dots parece ter uma estratégia extremamente eficaz para identificar e banir trapaceiros, através de uma base de jogadores vigilante e de sua própria tecnologia. Qualquer jogo pode ser arruinado por apenas um único trapaceiro, então os fãs do Garena Free Fire podem ter certeza de que seu jogo está sendo defendido por poderosos esforços anti-hack.

Formulário de contato