X-Men Legends finalmente revelará a verdade do legado da família Summers

O mistério do irmão Summers desaparecido tem sido um ponto importante da trama nos títulos dos X-Men, e agora será resolvido em um novo livro da Marvel. 

A Marvel irá revelar a verdade sobre o legado da família Summers em X-Men Legends # 1 . O mistério do irmão Summers perdido, um ponto de virada na família de títulos X-Men por mais de 25 anos, será resolvido quando o escritor original Fabian Nicieza se unir ao artista Brett Booth para lançar a série X-Men Legends , que Reúna equipes criativas de toda a rica história dos X-Men para contar novas histórias em cenários clássicos. A questão está nas lojas em Fevereiro 17 th , 2021.

Os X-Men e títulos relacionados foram um viveiro de tramas perdidas, ou tramas que acabaram indo em uma direção completamente diferente quando a equipe de criação original foi embora. Algumas linhas de enredo populares incluíam o mistério dos pais de Nightcrawler, ou a história do traidor X. O mistério do terceiro irmão Summers remonta a uma observação improvisada feita pelo Sr. Sinistro, na qual ele disse ao Ciclope que não queria que o Vírus Legado o prejudicasse ou a seus “irmãos”. Isso levou a intensas especulações sobre o que Sinistro queria dizer - Ciclope e Havok tinham um terceiro irmão? Ou Sinistro significa “irmãos” para significar espécie mutante em geral? Uma série de candidatos foram apresentados (mais sobre eles em um momento) com a revelação final que Vulcan, que estreou em X-Men: Deadly Genesis, foi o terceiro irmão Summers. No entanto, o debate continua até hoje, e agora o escritor original está de volta para resolvê-lo de uma vez por todas.

A Marvel lançou um trailer que prometia depois de “décadas de pistas e conspirações” que o mistério do terceiro irmão de Summers seria revelado. Depois de deixar os espectadores informados sobre a história rapidamente, o trailer aumenta o hype, mostrando os candidatos mais populares (rumores) para o irmão summers desaparecido.

Entre os apresentados no trailer, além de Cyclops e Havok, estavam Vulcan, Gambit e Adam-X. Vulcano é o terceiro irmão canônico de Summers , e Gambit foi o assunto de intensa especulação no apogeu da trama, dado como seus poderes baseados em energia são semelhantes aos de Ciclope e Havok. Adam-X é quem Nicieza pretende ser o irmão desaparecido, mas ele deixou o livro antes que isso pudesse ser revelado. Além disso, Adam-X não foi bem recebido pelos fãs. Algo a se considerar é Sinistro, dito “irmãos” - plural. Ele poderia ter pretendido significar Havoke o suposto terceiro irmão, ou ele poderia estar aludindo ao fato de que há mais crianças Summers lá fora do que Havok, Ciclope e o terceiro irmão; poderia haver um quarto, ou quinto, até mesmo sexto irmão Summers - quem pode dizer que Adam, Vulcan e Gambit não são todos irmãos Summers?

A nova série X-Men Legends será uma oportunidade incrível para resolver as pontas soltas e lançar uma nova luz sobre histórias antigas. Para começar, a Marvel explorará uma das histórias mais infames da história dos X-Men e a levará à sua conclusão.

Fonte: MARVEL

Formulário de contato