Netflix pretende lançar em 2021 mais de 40 animes

 Foi revelado que a plataforma de streaming tomou tal decisão após o sucesso de Blood of Zeus em 2020.


Durante o Tokyo AnimeJapan 2021 Expo, a Netflix anunciou que irá lançar 40 novos títulos de animes para este ano. A informação veio através do site Bloomberg, no qual foi revelado que a plataforma de streaming tomou tal decisão após o sucesso de Blood of Zeus em 2020.

Vale destacar que um dos novos animes a serem incluídos neste ano é uma adaptação do mangá Record of Ragnarok, com estreia marcada para junho. Além desta, ainda há Yasuke, uma animação japonesa sobre um samurai africano na era feudal do Japão, que será lançado dia 29 de abril. Outro título que chegará em breve à plataforma é Resident Evil: Infinite Darkness.

Anteriormente, a Netflix também chegou a anunciar que o animê The Way of the Househusband também será baseado em um mangá e será lançado no dia 8 de abril. Segundo o site Variety, o número de animes que serão lançados neste ano será o dobro do que estreou em 2020.

O principal produtor de animes da Netflix, Taiki Sakurai, diz:

“Queremos ter o orgulho de ser o principal destino de entretenimento com conteúdo de boa qualidade. O crescimento do nosso negócio está diretamente ligado ao crescimento do nosso anime.”

Formulário de contato