O capítulo 62 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxe informações que podem se mostrar muito importantes para o futuro do Sétimo Hokage. Em conversa com Kawaki, Code disse algo que bate perfeitamente com uma teoria divulgada anteriormente pelo Omelete. Spoilers abaixo.
Kawaki fugiu da vila. Sem revelar os próprios planos para pessoa alguma, ele decidiu ir atrás de Code, tido como um vilão potencialmente mais poderoso do que o próprio Jigen, quando não há inibidores de força que o limitam.
Diante de Code, Kawaki não conseguiu sequer encostar no inimigo. Após ser um pouco humilhado pelo atual antagonista principal do mangá, o amigo de Boruto revelou que tinha ido até lá para que Code o matasse. Assim, Konoha poderia ficar em paz.
Evidentemente, deu errado. Code deixou muito claro que matar as pessoas responsáveis pela morte de Isshiki Otsutsuki é apenas o começo da vingança dele. Eventualmente, ele pretende seguir com o plano de plantar a Árvore Divina e colher o Fruto de Chakra, o que levará ao fim do chakra e da vida no planeta de Boruto.
Sejamos mais específicos. Code disse exatamente o seguinte: "acredito que você já sabe, mas a Árvore Divina devora todo o chakra existente no planeta. A menos que você consiga escapar para outra dimensão, praticamente tudo e todos morrerão."