Death’s Door, sucesso na Steam, chega em novembro ao PS4 e ao PS5

2

A Acid Nerve anunciou que Death’s Door, sucesso na Steam e no Xbox, será lançado para PS4 e PS5 em 23 de novembro. Na loja da Valve, o título conta com avaliações “muito positivas” de mais de 5.000 análises de usuários.

O jogo de ação e aventura traz um clima sombrio e jogabilidade inspirada em Zelda, franquia da Nintendo. Os jogadores precisam explorar e superar dungeons enquanto procuram por um ladrão em “um reino intocado pela morte — onde as criaturas crescem muito além de sua expiração e transbordam de ganância e poder”, segundo o site oficial.

No PlayStation Blog, o estúdio revelou que Death’s Door terá taxa de quadro em 60 FPS no PlayStation 5. Além disso, contará com suporte total à resposta tátil do controle DualSense, para “refletir o peso, a velocidade, a complexidade e a sensação de cada impacto no jogo“.

Principais características de Death’s Door

Também no site oficial, a publisher Devolver Digital destaca as três principais características do título. Veja:

  • Combate: utilize armas corpo a corpo, flechas e magia para superar uma fantástica variedade de bestas e semideuses. Os erros são punidos e a vitória é recompensada. Ganhe uma vantagem personalizando as estatísticas do seu personagem e dominando as habilidades e atualizações obtidas.
  • Um mundo lindamente sombrio: aventure-se além das portas e explore uma terra cheia de habitantes retorcidos e incontáveis ​​segredos, trazendo esperança para os personagens estranhos e maravilhosos que você encontrará ao longo do caminho.
  • Um mistério sombrio para revelar: rastreie e derrote tiranos colossais com histórias e motivações próprias. Experimente um conto cômico sombrio, mas sombrio, descobrindo as verdades por trás do fluxo de almas, o papel dos Corvos e a origem das Portas.