Eternos curiosamente mencionou o tio de Dane Whitman, que parece estar envolvido no legado do Cavaleiro Negro do MCU . Enquanto os Eternos estavam tentando reunir a equipe de volta para impedir o nascimento do Celestial , Sersi (Gemma Chan) sugeriu que Dane (Kit Harington) consertasse as coisas com seu tio, com quem ele aparentemente compartilhava um relacionamento difícil. Se e quando Dane realmente falou com seu tio depois que sua conversa com Sersi nunca foi revelada.
O tio de Dane não foi falado novamente, mas ele estava prestes a explicar algo a Sersi sobre uma descoberta que ele fez sobre a história de sua família na cena final do filme. Tudo o que ele estava prestes a dizer está claramente ligado ao manto do Cavaleiro Negro, como indicado pela cena pós créditos. Uma caixa misteriosa na posse de Dane foi confirmada para conter a Lâmina de Ébano, a arma mística de propriedade do Cavaleiro Negro e muitos de seus ancestrais na Marvel Comics. Já que Dane Whitman é o Cavaleiro Negro nos quadrinhos, suspeitou-se desde o início que os Eternos estabeleceriam o cenário para sua evolução para o clássico Vingador empunhando a espada.
Como o Cavaleiro Negro colocou as mãos na espada antiga não foi explorado em Eternais, mas o comentário de Sersi sobre seu tio forneceu uma grande pista. Nos quadrinhos, o tio de Dane Whitman é Nathan Garrett, o segundo personagem a carregar o nome de “Cavaleiro Negro” e um vilão cuja estreia na verdade precedeu a de Dane. No início dos anos 1960, a encarnação de Nathan Garrett do Cavaleiro Negro foi apresentado como um inimigo do Homem de Ferro, que montava um cavalo voador e lutava com uma lança movida a energia. Anos mais tarde, a Marvel estabeleceu que Garrett morreu, mas não antes de contatar seu sobrinho, Dane, e lhe legar a Lâmina de Ébano, seu castelo e muito mais. O último desejo de Garrett era que Dane redimisse o nome do Cavaleiro Negro e se tornasse um herói.