Saiba tudo sobre "Homem-Aranha: Primeiro ano" anunciada pelo Disney Plus

1

Disney + e Marvel Studios estão desenvolvendo  "Homem-Aranha: Primeiro ano" (Spider-Man: Freshman Year) , uma série de animação prequela que acontecerá no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

A série animada seguirá Peter Parker em seus primeiros dias como Homem-Aranha, sugerindo que a série acontecerá antes de sua estreia em  Capitão América: Guerra Civil  e explorará sua história de origem em quadrinhos, algo que os filmes apenas sugeriram até agora . A animação da série também "celebra as primeiras raízes dos quadrinhos do personagem".

Não está claro se Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos filmes do UCM e dublou o personagem na primeira temporada de  What If ...? , repetirá seu papel nesta série. O único nome associado ao projeto, que não tem data de lançamento, é Jeff Trammel, que atuará como redator principal.

O anúncio foi feito no Disney + Day, a celebração de dois anos do serviço de streaming do Ratinho orelhudo. A Marvel teve uma forte presença durante as festividades, anunciando as novas séries animadas como X-Men '97  e  Marvel Zombies . Também estreou novos logotipos para  She-Hulk , Coração de Ferro, Eco (Echo) ,  Invasão Secreta e  Agatha: House of Harkness . 

Enquanto isso, no próprio Disney +, os assinantes agora podem assistir Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pela primeira vez, bem como 13 títulos da Marvel Studios em IMAX.

Os fãs do Homem-Aranha  provavelmente terão que esperar um pouco antes da chegada de Homem-Aranha: Primeiro Ano . No entanto, Piter Parker retornará à tela grande com  Homem-Aranha: No Way Home  em 17 de dezembro.

Formulário de contato