Will Smith revela quando soube que era hora de acabar com 'Um Maluco no Pedaço' (Fresh Prince of Bel-Air)

1

Em seu novo livro, Will Smith diz que ele sabia quando era hora de terminar o seu reinado como comédiante em The Fresh Prince of Bel-Air . A Entertainment Weekly lançou um trecho das memórias de Will, no qual ele descreve o processo por trás da decisão de encerrar a série.

Smith diz que o programa estava começando a cair em qualidade durante sua quinta temporada, à medida que as histórias dos episódios se tornavam mais "piegas". "Qualquer pessoa que já participou de uma sitcom pode contar o episódio em que seu programa venceu o tubarão", disse Smith. "O nosso foi o episódio 15 da 5ª temporada, 'Balas Sobre Bel-Air' (Bullets Over Bel-Air), aquele em que levei um tiro e Carlton começou a carregar uma arma."

Smith e o resto do elenco tinham contratos para a série que duraram seis temporadas, e tiveram que decidir se ele continuaria com o show depois que seu contrato fosse encerrado. Ao mesmo tempo, Smith estava tendo oportunidades de aparecer em filmes e sabia que ter uma carreira de sucesso no cinema fora da série de televisão era uma possibilidade para o ator.

1

Uma pessoa que Smith diz ter sido uma grande influência em sua decisão de encerrar a série foi John Amos , que apareceu em três episódios da série como o personagem Fred Wilkes. Smith disse que Amos sabia o problema que estava enfrentando e disse que era sua responsabilidade garantir que seus colegas de elenco pudessem terminar seu tempo no programa "com alguma dignidade".

John Amos, que interpretou James Evans em Good Times , teve seu personagem morto após uma disputa contratual. Smith se lembra de ter assistido Good Times e se sentir insultado com a maneira como o personagem de Amos foi eliminado da série. "Eu até senti a dor de John", disse Smith, "de que talvez ele tivesse falhado com sua família na TV." Na semana seguinte, Smith disse ao elenco que havia decidido que a sexta temporada seria a final do programa, e a série terminou em 20 de maio de 1996.


Formulário de contato