Gorr pode ser um vilão pior que Hela, diz diretor

1111

Falta pouco para Thor: Amor e Trovão chegar às telonas e uma das novidades do novo filme do Deus do Trovão é justamente a presença de Christian Bale no elenco interpretando Gorr, O Carniceiro dos Deuses. As expectativas são altas, mas parece que serão todas atendidas de acordo com o diretor Taika Waititi.

Em uma nova entrevista, o cineasta que anteriormente introduziu Hela para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), deu pistas de que talvez Gorr esteja um passo à frente da vilã de de Cate Blanchett.

"Precisávamos sair de Hela e encontrar um vilão que fosse de alguma forma ainda mais formidável", revelou Waititi à Disney (via Comic Book). "E descobrimos isso em Gorr, que é interpretado pelo notável Christian Bale."

"Gorr seguiu as regras, e então, quando ele percebe que foi traído pelos deuses, ele é dominado por uma raiva que atinge um ponto tão febril que ele ganha um poder antigo e maligno e se propõe a livrar o universo desses deuses, que não cuidem de seus humanos", adicionou Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel Studios. 

Chris Hemsworth, que também estava presente no bate-papo, declarou a complexidade do personagem de Bale. "Não é preto no branco o que ele está fazendo. Ele tem uma motivação verdadeira, o que eu acho que o torna o tipo mais interessante de vilão", disse o ator. "Você pode não concordar com a forma como ele está fazendo isso, mas você entende por que ele foi levado ao limite e por que ele seguiu esse caminho."

"É realmente desafiador para Thor, porque o conjunto de perguntas que Gorr está fazendo contém alguma verdade - mas ele não pode deixar Gorr destruir o universo no processo. Isso, eu acho, torna isso uma dinâmica maior e não tão previsível quanto o cenário direto do bom contra o bandido que vimos antes", finalizou.

Formulário de contato