Finalmente temos a resposta para uma pergunta que não deixava os fãs do Cavaleiro da Lua da Marvel dormirem em paz: por que o anti-herói só veste branco? A explicação tradicional era assustar os bandidos com sua presença, mas isso não faz muito sentido, porque afinal, é história em quadrinhos, né? Agora a editora trouxe outro motivo na HQ Moon Knight: Black, White and Blood nº 2, lançada nos EUA.
Essa revista é uma antologia de pequenos contos sobre o personagem, no estilo do clássico Batman Preto e Branco: esquema de cores minimalista e um pouco mais de liberdade editorial para trazer uma atmosfera mais madura. Na história “A Hard Day’s Knight” (pegou o trocadilho com a canção dos Beatles?), com a equipe criativa David Pepose, Leonardo Romero e Chris Sotomayor, vemos uma nova visão sobre o traje do Cavaleiro da Lua.
A história começa com o anti-herói ensanguentado, com a elegante versão Senhor Cavaleiro de seu uniforme, chegando a uma lanchonete. A garçonete o atende e diz que manteve o local aberto para ele. Ele se senta e é recebido por algumas de suas outras personas: Marc Spector, Steven Grant e Jake Lockley.
