Diretora de Mulher-Hulk diz que críticas dos fãs não foram ao CGI

Kat Coiro, a diretora de Mulher-Hulk, respondeu às críticas ao CGI no primeiro trailer da série. Considerado de qualidade duvidosa pelos fãs, a prévia chegou a render vários memes nas redes sociais, mas também levantou discussões sobre as condições abusivas que os estúdios propõem para os profissionais da área.

Em uma nova entrevista à SFX Magazine (via Heroic Hollywood), a cineasta comentou sobre o design da personagem de Tatiana Maslany, Jennifer Banner, insinuando que a reação dos fãs deu-se por conta do ineditismo da personagem, ao invés do CGI.

"Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de ela ser tão diferente de tudo que já vimos. Quando você pensa em Thanos ou Hulk, eles têm uma aspereza, uma aspereza e um volume que é tão diferente. E quando você vê um pouco dela, é quase chocante porque nunca vimos isso antes", comentou Coiro.

Além de Maslany, Mulher-Hulk é estrelada por Renée Elise Goldsberry, de Hamilton; Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Jameela Jamil será a vilã Titânia e, recentemente, os atores Benedict Wong e Griffin Matthews foram relacionados à série.

Formulário de contato