
Wyatt Russell estava preocupado em ser o novo Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal. O ator foi uma das surpresas da minissérie do Disney+, quando deu vida a John Walker e foi contratado para assumir o manto após Sam Wilson aposentar o título.
Em uma entrevista recente ao Collider (via ScreenRant), Russell relembrou que estava bastante hesitante na época em que fez o teste para a série, embora mais tarde sentiu-se mais confortável quando lhe foi explicado que o papel seria totalmente diferente do personificado por Chris Evans.
"Eu sinto que todo ator diz isso, mas no começo, eu estava muito hesitante", revelou. "Você não diria que 'Esse cara vai interpretar o Capitão América' — Eu tive a mesma reação. Eu estava tipo, 'Vocês têm certeza que vocês querem que eu interprete o Capitão América?'."
O ator revela que não sabia exatamente para quem estava fazendo o teste, e ao descobrir que era pra interpretar o Capitão América, ficou chocado: "Capitão América é um personagem muito difícil de interpretar porque sua bússola moral está sempre apontando para o norte. E quando você tem alguém que era tão bom nisso, você pensa: 'Eu não quero interpretar esse cara. É um lugar impossível de preencher. De jeito nenhum. Eu simplesmente não sou esse cara."
A despedida de Evans do escudo de Capitão América aconteceu em Vingadores: Ultimato. Já Sam Wilson assumiu oficialmente o manto do herói após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal e atualmente está escalado para viver o herói em Capitão América 4.