GTA 6 | Chefe da Rockstar traz atualização do desenvolvimento

1111

CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick trouxe uma pequena atualização do desenvolvimento do próximo grande título da companhia, GTA 6.

‎”Com o desenvolvimento da próxima entrada de ‎‎Grand Theft Auto‎‎ em andamento e de forma positiva, a equipe da Rockstar Games está determinada mais uma vez a estabelecer referências criativas para a franquia, nossa indústria e para todo o entretenimento, assim como nossa marca fez com cada um de seus lançamentos nos últimos anos.”

Disse em reunião para acionistas.

Pela primeira vez na franquia, haverá uma protagonista feminina jogável. A mulher, que é latina, será uma das protagonistas da história “influenciada pelos assaltantes de banco Bonnie e Clyde”.

Além disso, a equipe está sendo “muito cautelosa” com suas piadas, pois não há a intenção de ultrapassar uma linha sobre grupos marginalizados, em contraste com os jogos anteriores.‎

‎O mapa single-player, que trará uma uma versão fictícia de Miami e suas áreas próximas, receberá atualizações ao longo do tempo, adicionando “novas missões e cidades regularmente”.‎

Não está claro, no entanto, se é a clássica Vice City.

‎Há inclusive a expectativa de termos mais locais internos do que qualquer outro título da franquia, na intenção de aumentar a imersão.

Nesse momento, GTA 6 está “pelo menos” dois anos distante do lançamento. Ou seja, realmente deve chegar entre 2024 e 2025.

Formulário de contato