Mudanças na Split são reveladas; confira imagens

O mapa será relançado com a chegada da atualização 6.0

Mudanças na Split são reveladas; confira imagens

A Riot Games está divulgando diversos conteúdos relacionados a chegada do novo episódio de VALORANT. Segundo a desenvolvedora, o novo episódio trará a volta da Split na próxima terça-feira (10), bem como, o novo mapa Lótus. Entretanto, a Split recebeu diversas mudanças que foram divulgadas nesta sexta-feira (06).

Lado A

No site A do mapa, os desenvolvedores estenderam a parte da entrada principal. Além disso, a torre sofreu alterações na posição das escadas, que rotacionaram o lado e também na saída do “céu”, que diminuiu a área, confira:



Lado B

Já no lado B, o cantinho na caída da corda sofreu alterações na parede, que ficou mais curva. A torre também sofreu uma pequena alteração do lado da caixa, onde tinha o lixo. Veja as mudanças:


Meio

Por fim, o meio também sofreu mudanças. A plataforma foi extendida enquanto as escadas foram comprimidas. Além do mais, o lixo que ficava na parte de baixo da plataforma agora é uma caixa, confira:

Sobre o patch novo

A atualização 6.0 chega ao VALORANT no dia 10 de janeiro. A Split havia sido removida do map pool há seis meses para dar espaço ao Pearl, último mapa lançado desde então. Com a volta da Split e a chegada do Lotus, dois mapas sairão da rotação para receberem mudanças, sendo eles Breeze e Bind.