Os 20 jogos mais esperados de 2023

2023 está se preparando para ser um ótimo ano para a indústria, com vários grandes lançamentos, incluindo as tão esperadas sequências

Os 20 jogos mais esperados de 2023

Um novo ano traz consigo uma nova lista de lançamentos de videogames, alguns dos quais ainda não foram anunciados. Embora novos jogos sem dúvida sejam anunciados nos próximos meses em eventos como a conferência Xbox-Bethesda, Summer Game Fest e E3 2023, já existe uma forte linha de jogos confirmados para o ano novo.

getCard} $type={post} $title={Leia Também!}

Dead Space Remake (27 de janeiro)

Dead Space 3 foi lançado em 2013, tornando o próximo Dead Space Remake a primeira franquia "nova" em quase uma década. Parece ser incrivelmente fiel, com o jogo mantendo o mesmo enredo com algumas melhorias na jogabilidade.


Hogwarts Legacy (10 de fevereiro)

Embora o próximo jogo esteja atolado em controvérsia por causa de JK Rowling, não há dúvida de que muitos fãs de Harry Potter estão ansiosos pelo Hogwarts Legacy após anos de expectativa. Muitos fãs queriam um RPG completo ambientado em Hogwarts há algum tempo, e é assim que este jogo se apresenta. 


Like a Dragon: Ishin (21 de fevereiro)


O original Like a Dragon: Ishin! lançado em fevereiro de 2014, mas apenas no Japão, nunca chegando a uma audiência mundial. No entanto, desde então, a franquia Like a Dragon cresceu e floresceu em todo o mundo, e este remake chegará ao mundo em fevereiro de 2023.


Star Wars Jedi: Survivor (17 de março)


A jornada de Cal Kestis continua em Star Wars Jedi: Survivor, que se passa cinco anos após o primeiro jogo. Fora uma possível dispersão do Mantis Crew, não foi mostrado muito sobre a história até agora, mas sua jogabilidade fala por si.


Resident Evil 4 Remake (24 de março)


A Capcom tem uma reputação de remakes de alta qualidade, e essa reputação combinada com um dos jogos mais amados da franquia Resident Evil , RE4 , é uma combinação perfeita. Os fãs podem esperar algumas conexões aprimoradas entre os vários parasitas e vírus da franquia, como visto no remake de Resident Evil 3



Dead Island 2 (28 de abril)


Por muito tempo, Dead Island 2 parecia um sonho que nunca seria lançado até receber oficialmente a data de lançamento de 3 de fevereiro. No entanto, após esta revelação e anúncio oficial, Dead Island 2 foi ironicamente adiado para sua atual data de lançamento de 28 de abril. É incerto se essa data de lançamento permanecerá.


The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (12 de maio)


Sequência do épico de mundo aberto The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Zelda: Tears of the Kingdom está chegando há muito tempo.

Suicide Squad: Kill The Justice League


Suicide Squad: Kill the Justice League coloca nomes como Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e Tubarão-Rei contra a Liga da Justiça controlada por Brainiac, incluindo Superman, Batman, The Flash, Lanterna Verde e potencialmente mais. 


Street Fighter 6 (2 de junho)


Street Fighter 6 é o próximo game mais amada franquia de jogos de luta, vindo com três modos de jogo principais: Fighting Ground (local e online versus batalhas), World Tour (história para um jogador) e Battle Hub (modo de lobby online). 


Diablo 4 (6 de junho)


Diablo 4 coloca os jogadores cara a cara com uma Lilith ressuscitada, cuja força cresce rapidamente à medida que os exércitos de anjos e demônios vão ficando fraco. Os jogadores podem assumir uma das cinco classes de Diablo 4 , sendo elas o Bárbaro, a Feiticeira, o Druida, o Ladino e o Necromante.

{nextPage}

Final Fantasy 16 (22 de junho)


A próxima entrada principal da franquia, Final Fantasy 16 , está programada para ser lançada no junho 2023. Um punhado de trailers construiu a história, o mistério, a jogabilidade e muito mais do jogo, à medida que os jogadores assumem o papel de Clive.

Redfall (Em algum momento de 2023)


Atualmente, existem rumores de que Redfall será lançado em maio de 2023 , mas, a partir de agora, isso não é certo. Redfall é um jogo de tiro cooperativo sobrenatural estilo Left 4 Dead/Borderlands ambientado na cidade titular de Redfall, Massachusetts. 


Starfield (Em algum momento de 2023)


Starfield é o primeiro grande IP da Bethesda em décadas e é um RPG de ficção científica, em oposição ao cenário de fantasia de Skyrim e ao mundo pós-apocalíptico de Fallout .

Marvel's Spider-Man 2 (Em algum momento de 2023)


Não muito tempo atrás, a Insomniac Games revelou a janela de lançamento talvez junho de 2023 do Marvel's Spider-Man 2 e, embora essa espera possa ser insuportável, é emocionante ver sua data de lançamento sendo lentamente reduzida. 

Final Fantasy 7 Rebirth (Em algum momento de 2023)


Os fãs de Final Fantasy não terão apenas um jogo nesse ano, e sim, mas dois. Final Fantasy 7 Rebirth , a segunda parte do projeto de remake da franquia , está programado para ser lançado no próximo de setembro.


Alan Wake 2 (Em algum momento de 2023)


Alan Wake está recebendo oficialmente uma sequência mais de uma década depois, algo que muitos fãs clamam há anos. Isso gerou muito hype para Alan Wake 2 , um jogo de terror de sobrevivência

Armored Core 6: Fires of Rubicon (Em algum momento de 2023)


FromSoftware pode ter acabado de lançar Elden Ring no início do ano passado, mas não é para descansar, com Armored Core 6: Fires of Rubicon programado para ser lançado em 2023. 

Assassin's Creed Mirage (Em algum momento de 2023)


Enquanto as últimas entradas na franquia Assassin's Creed foram RPGs de mundo aberto, o próximo, Assassin's Creed Mirage , é um título de ação e aventura focado em furtividade, parkour e assassinato

Hollow Knight: Silksong (Em algum momento de 2023)


Hollow Knight: Silksong há muito é considerado o Elden Ring dos jogos independentes , apenas porque os fãs querem desesperadamente vê-lo ano após ano.

Lies of P 


O gênero Soulslike continua a crescer, com Lies of P sendo um dos muitos dentro dele esse ano. No entanto, muitos compararam Lies of P a Bloodborne em vez da série Dark Souls original , e sua premissa geral baseada em Pinóquio o destaca.