Warner está querendo manter Ezra Miller como Flash

Reportagem afirma que Universo DC nos cinemas não deve passar por reboot completo

Warner está querendo manter Ezra Miller como Flash

Executivos da Warner estariam dispostos a manter Ezra Miller como intérprete do Flash nos cinemas após a estreia do filme solo do velocista. Essa informação, trazida por uma fonte da Variety, é surpreendente tanto pelo momento de reformulação da DC, quanto das polêmicas em que Miller se meteu.

{getCard} $type={post} $title={Leia Também!}

Em outubro, o diretor James Gunn (O Esquadrão Suicida) e o produtor Peter Safran foram escolhidos como chefes do estúdio DC Films. Desde então a dupla trabalha em um plano longo para os filmes e séries baseados no universo da editora.

Ao contrário do que rumores apontavam, a Variety afirma que a dupla não deve fazer um reboot completo do Universo DC. O site cita que, dessa forma, franquias como Aquaman, Shazam!, Besouro Azul e até Peacemaker podem continuar normalmente. 

Neste ponto, o próprio Flash pode continuar mesmo após as Ezra Miller ir para a cadeia. Porém, fontes ouvidas pelo site afirmam que executivos da Warner estariam dispostos a manter Miller devido a seu bom comportamento desde que iniciou um tratamento para saúde mental.

Por enquanto, o calendário de lançamentos da DC conta com os seguintes filmes:

  • Shazam! Fúria dos Deuses – 16 de março de 2023
  • The Flash – 16 de junho de 2023 (nos EUA)
  • Aquaman e o Reino Perdido – 25 de dezembro de 2023
  • Besouro Azul – 2023 (sem data)
  • Coringa 2 – 4 de outubro de 2024 (nos EUA)

Formulário de contato