Os melhores jogos novos e futuros no Xbox Game Pass

 O Xbox Game Pass oferece uma enorme biblioteca que completa alguns dos principais jogos novos, e estes são os melhores deles.

1

Desde sua estreia, o Xbox deu grande ênfase ao Game Pass. A assinatura cresceu muito desde então, com jogos de Xbox originais sendo adicionados no primeiro dia e uma forte linha de jogos de terceiros ajudando a reforçar as ofertas. Além disso, novos jogos são adicionados ao serviço com frequência, entrando e saindo de jogos regularmente. Isso significa que quase sempre há algo novo em oferta.

Embora outubro tenha sido um mês particularmente sólido para o serviço, as adições de novembro do Xbox Game Pass parecem ainda melhores, tanto no PC quanto nos consoles. Embora as ofertas sejam um pouco diferentes para cada plataforma, há muito cruzamento entre as duas, então os assinantes devem ter a maioria das opções apresentadas abaixo disponíveis para eles. Embora sempre haja algo que valha a pena jogar, esses são os melhores jogos novos no Xbox Game Pass atualmente, assim como alguns que virão no final deste mês.

Age of Empires 4 - Já Disponível

1

Embora seja exclusivo para PC, há muitos motivos para estar animado com Age of Empires 4 , a entrada mais recente na franquia RTS de longa duração. É uma coceira que poucos outros títulos fazem agora em um dos formatos mais modernos disponíveis. Age of Empires 4 já é um sucesso no Steam, embora também esteja disponível para download no Xbox Game Pass para PC agora. As avaliações têm sido sólidas até agora, então há muitos motivos para dar uma olhada. Mesmo aqueles que estão familiarizados com o gênero podem querer experimentá-lo, já que o Age of Empires 4 apresenta um sistema de tutorial bastante intuitivo para deixar os jogadores atualizados.

The Elder Scrolls 5: Skyrim Anniversary Edition - 11 de novembro

1
A aquisição da Bethesda pela Microsoft foi abundante para os assinantes do Xbox Game Pass , pois adicionou uma biblioteca robusta de RPGs, jogos de tiro e muito mais. Skyrim foi incluído na oferta, embora o pote esteja prestes a ficar muito mais doce para os fãs do RPG de fantasia seminal da Bethesda. Skyrim: Anniversary Edition será lançado em 11 de novembro e trará uma tonelada de conteúdo novo para os fãs, graças ao Creation Club. Embora nem todo o conteúdo seja enorme, existem algumas coisas importantes que farão Skyrim valer a pena revisitar, como pescar e novas missões.

Back 4 Blood - Disponível Agora

1

Embora a temporada de Halloween tenha acabado, ainda é um bom momento para jogar jogos de terror ou FPS de ação e terror como Back 4 Blood . Vindo dos desenvolvedores por trás do Left 4 Dead original , Back 4 Blood parece uma modernização da fórmula do atirador cooperativo que ajudou a definir o início da era dos videogames no Xbox 360. Embora certamente tenha sua cota de falhas, Back 4 Blood é uma maneira excepcional de se reconectar com a família e amigos durante a temporada de férias.

Grand Theft Auto: San Andreas Definitive Edition - 11 de novembro

1

A espera por Grand Theft Auto 6 foi brutal e provavelmente ainda faltam alguns anos. Para aqueles que desejam mais conteúdo Grand Theft Auto , mas estão cansados ​​de Grand Theft Auto 5, novembro verá o algo surpreendente de Grand Theft Auto: San Andreas - Definite Edition em 11 de novembro, o mesmo dia em que Skyrim Anniversary Edition está definido para terra. Vai ser um dia muito intenso para a nostalgia, mas isso o torna especialmente doce de certa forma.

It Takes Two - 4 de novembro

1

Um dos jogos de joias escondidas de 2021, It Takes Two se baseia na base cooperativa que a Hazelight Studios estabeleceu com A Way Out. No entanto, It Takes Two não pára por aí , em vez disso, melhora a estrutura da história, a mecânica de jogo e os elementos competitivos apresentados em A Way Out . Ele força os jogadores a trabalharem juntos, levando ao longo de uma narrativa comovente, e às vezes bastante triste, com um estilo de arte deslumbrante.

Forza Horizon 5 - 9 de novembro

1

Por último, mas não menos importante, um dos maiores exclusivos do Xbox do ano será lançado em apenas alguns dias, lançando o primeiro dia no Xbox Game Pass. Forza Horizon 5 é a primeira incursão completa da franquia no Xbox Series X, e está se preparando para ser uma entrada digna a julgar pelas primeiras imagens de jogo.