Crítica | Ahsoka

Ahsoka é uma série essencial para a saga de Star Wars

Crítica | Ahsoka

A série Ahsoka, lançada em agosto de 2023, é uma minissérie de sete episódios desenvolvida por Jon Favreau e Dave Filoni, que faz parte da franquia Star Wars. A série é estrelada por Rosario Dawson como Ahsoka Tano, uma ex-Jedi que busca encontrar Ezra Bridger, um jovem Jedi que desapareceu no final da série Star Wars Rebels.

Rosario Dawson é uma ótima Ahsoka Tano. Ela captura a complexidade do personagem, que é ao mesmo tempo forte e vulnerável. Dawson também tem uma boa química com os outros atores, especialmente com Natasha Liu Bordizzo, que interpreta Sabine Wren.

A direção de Ahsoka é excelente. Os episódios são bem dirigidos e apresentam algumas cenas de ação memoráveis. Dave Filoni, que também dirigiu vários episódios de The Mandalorian, traz seu estilo característico para a série.

Os efeitos visuais de Ahsoka são de alta qualidade. A série apresenta alguns dos melhores efeitos visuais já vistos em uma série de Star Wars.

A série faz referência a eventos e personagens de outras séries e filmes de Star Wars. Isso pode ser confuso para novos fãs que não estão familiarizados com a franquia.

A história de Ahsoka é envolvente e emocionante. A série explora temas como redenção, perda e esperança. A série é um ótimo complemento para a franquia e é uma recomendação obrigatória para os fãs.

Ahsoka é uma série bem-sucedida que oferece uma nova perspectiva para a personagem de Ahsoka Tano. 




Postagem Anterior Próxima Postagem

ads doius