Assassin’s Creed Infinity não será free to play, esclarece Ubisoft

2

Em uma conferência com investidores (via VGC), Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, esclareceu que Assassin’s Creed Infinity não será free to play. A dúvida veio após a publisher francesa dizer que pretende focar em jogos “grandes e gratuitos”, em maio.

Na reunião, o executivo afirmou que o título reunirá “muito elementos narrativos”. Enquanto apresentará inovações, também terá muitos recursos já existentes em jogos publicados no passado. Ele ainda descreve o game como “enorme”.

Não será gratuito para jogar e terá muitos elementos narrativos nele. Vai ser um jogo muito inovador, mas também terá o que os jogadores já tiveram em todos os jogos do Assassin’s Creed. Todos os elementos que eles adoram estarão inclusos desde o início. […] Vai ser um jogo enorme, com muitos elementos que já existem.

Assassin’s Creed Infinity será uma plataforma online que contará com muitos períodos históricos e receberá atualizações com certa frequência. Dessa maneira, deverá seguir um estilo de “jogo como serviço”.

Segundo o diretor financeiro da Ubisoft, Frédérick Duguet, o desenvolvimento ainda está em um estágio inicial. O lançamento ocorrerá somente para 2024. A produção é de responsabilidade da Ubi Montreal (AC Valhalla e AC Origins) e Ubi Quebec (AC Odyssey).

{getProduct} $button={Acessar} $price={Ubisoft}